G5 Phoenix

Como lançar a forma de Pagamento/Recebimento Novo Conta Corrente?

Acesse o menu Escrituração, Conta Corrente, Lançamentos de Baixa:

Selecione o tipo de documento que você efetuará a baixa.
Selecione o documento a ser baixado, você pode utilizar as setas, o botão acha ou o botão Pesquisa.
Após selecionar o documento, informe a forma de pagamento.
É necessário preencher:

  • Tipo de Pagamento/Recebimento
  • Nº de Documento
  • Administradora (Caso utilize Cartão)
  • Valor (CTRL+Enter para repetir o valor que está preenchido no campo Valor Total)
  • Quantidade de Parcelas
  • Data da 1ª Parcela
  • Demais Parcelas (CTRL+Enter para informar a data de vencimento as demais parcelas)

Obs: Caso o usuário não informe nada nesse campo de "Demais Parcelas" e o campo "Qtde Parc." for igual a 1, então o sistema irá criar uma única parcela ao clicar no botão confirmar ou pressionando o comando CTRL+ENTER.
Por fim, clique na setinha verde para gravar o lançamento.
Em seguida o sistema criará as parcelas.

Pronto! Lançamento efetuado com sucesso.

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