Contmatic Transportes

Transmiti uma NF-e e a mesma retornou com a situação “Rejeitada”, tenho que digitá-la novamente?

Quando a NF-e é rejeitada por parte da Sefaz, significa que a NF-e não teve um desfecho final e poderá alterá-la e tentar transmiti-la novamente.

No painel de “Gerenciar NF-e”, selecione a NF-e com a situação “Rejeitada” e acione o botão “Alterar”.

O sistema disponibilizará os respectivos campos da emissão, com suas abas e sub-abas.

Efetue os ajustes necessário e repita o processo de transmissão.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.