CND Phoenix

Quais informações devem ser inseridas no campo Inscrição Municipal na tela Cadastro de Clientes?
  1. Existem diversas denominações para a Inscrição Municipal que variam de um município para outro.
  2. Para verificar as denominações, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.
  3. O sistema apresentará a tela “Clientes”.
  4. Acione nesta tela o botão “Incluir”.
  5. Será apresentado a tela “Cadastro de Clientes”, acione nesta tela o ícone localizado ao lado do campo “Inscrição Municipal”.
  6. O sistema apresentará as outras descrições que também refere-se a Inscrição Municipal.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.