CND Phoenix

Cadastrei um cliente e o mesmo não aparece para realizar agendamentos, o que ocorre?

O agendamento da CND somente estará disponível para os clientes que estejam ativos no sistema.

  1. Para verificar a situação do cliente, selecione no menu a opção “Clientes”.
  2. Em seguida selecione no combo box “Situação” a opção Todos e acione o botão “Pesquisar”.
  3. O sistema apresentará os clientes cadastrados com todas as situações, verifique a situação do cliente que deseja realizar o agendamento.
  4. Se o cliente estiver com a situação “Pendente” (ícone amarelo), será necessário realizar a ativação deste cadastro.
  5. Selecione o cliente com esta situação na tela e acione o botão “Ativar”.
  6. Em seguida será apresentado um aviso, leia atentamente e caso concorde acione o botão “Sim”.
  7. O sistema apresentará uma mensagem confirmando a ativação do cliente.

Ou...

  1. Se o cliente estiver com a situação “Inativo” (ícone vermelho), será necessário alterar a sua situação para “Ativo”
  2. Selecione o cliente com esta situação na tela e acione o botão “Alterar”.
  3. O sistema apresentará a tela “Cadastro de Clientes”, altere nesta tela a situação do cliente para “Ativo”.
  4. Em seguida acione o botão “Salvar”.
  5. O sistema apresentará uma mensagem confirmando a alteração no cadastro.
  6. Após ativar os cadastros, os mesmos estarão disponíveis para realizar o processo de agendamento.

 

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