720 - Por que o tipo de certidão que desejo agendar não é exibido?

15/07/2019

O tipo de certidão que deseja agendar não está sendo exibido provavelmente porque já existe um agendamento com este tipo de certidão e cliente selecionado.

Para verificar se já consta o agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e “Agendamento de CND”.

O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”.

Nesta tela utilize os filtros “Cliente” e “Tipo de Certidão”, em seguida acione o botão “Pesquisar”. 

Acionando o botão “Pesquisar” utilizando os filtros, serão apresentados os agendamentos. Verifique se consta o agendamento desejado. 

Caso contrário, o tipo de certidão que deseja ainda não está disponível no CND Phoenix.

Para saber quais os tipos de certidões que o CND Phoenix disponibiliza, selecione no menu do sistema a opção “CND que atendemos”.

Após selecionar esta opção, serão apresentadas todas as certidões que o CND Phoenix atende.