739 - Não estou conseguindo alterar o número do "CEI" no cadastro de clientes, o que acontece?

15/07/2019

Se houver agendamento de certidão do tipo FGTS para o cliente, não será possível alterar o número de CEI no seu cadastro.

Será necessário excluir o agendamento, para verificar se existe agendamento de FGTS, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e em seguida “Agendamento de CND”.

O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND” com os filtros de pesquisa.

Selecione nos filtros o cliente, o tipo de certidão FGTS e acione o botão “Pesquisar”.

Selecione em seguida o agendamento do tipo FGTS que foi apresentado e acione o botão excluir.

Após excluir o agendamento, o campo CEI poderá ser alterado no cadastro do cliente.

Para alterar o campo CEI, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.

Em seguida selecione o cliente que deseja alterar o número do CEI e acione o botão “Alterar”.

Na sequência informe o número do CEI e acione o botão “Salvar”.

Após acionar o botão “Salvar”, será apresentada uma mensagem confirmando que os dados inseridos foram salvos.