Se houver agendamento de certidão do tipo FGTS para o cliente, não será possível alterar o número de CEI no seu cadastro.
Será necessário excluir o agendamento, para verificar se existe agendamento de FGTS, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e em seguida “Agendamento de CND”.
O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND” com os filtros de pesquisa.
Selecione nos filtros o cliente, o tipo de certidão FGTS e acione o botão Pesquisar.
Selecione em seguida o agendamento do tipo FGTS que foi apresentado e acione o botão excluir.
Após excluir o agendamento, o campo CEI poderá ser alterado no cadastro do cliente.
Para alterar o campo CEI, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.
Em seguida selecione o cliente que deseja alterar o número do CEI e acione o botão “Alterar”.
Na sequência informe o número do CEI e acione o botão “Salvar”.
Após acionar o botão “Salvar”, será apresentada uma mensagem confirmando que os dados inseridos foram salvos.
Esse artigo foi útil?