eSocial

8 – Grupo Informações de plano privado coletivo empresarial assistência à saúde” deve ser preenchido.

CAUSA:

Isso ocorre porque o Colaborador pode ter uma rubrica de Assistência Médica lançada em Lançamentos, Automáticos, por Funcionário, evento fixo ou em Lançamentos, Funcionários, Mensal.

SOLUÇÃO:

  1. Para solucionar esse problema coloque data fim na rubrica lançada em lançamentos, automáticos, por funcionário, evento fixo, e se estiver em lançamentos, funcionários, mensal exclua o lançamento.
  2. Faça o lançamento da rubrica em Automáticos, por funcionário, Convênio Assistência Saúde.
  3. Reabra o encerramento individual do Colaborador em cálculos, encerramento individual, recalcule a Rescisão ou o Recibo dele faça novamente o encerramento individual.
  4. Retorne ao Robomatic Esocial e clique em Enviar/Consultar agora para reenviar os Eventos.

 

Esse problema pode ocorrer também caso seja uma rubrica criada pelo usuário que não esteja com a parametrização e com a rubrica do esocial correta.

Verifique na rubrica Contmatic de n° 115- Assistência Médica a parametrização adequada.

 

 

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