EFD Reinf

MS1060 ao enviar o registro R-2098. O que devo verificar?

CAUSA:

MS1060 - Não existe evento de fechamento para o período informado.

SOLUÇÃO:

     1. Nesta situação é provável que não foi enviado o registro de encerramento R-2099 da EFD-Reinf.
     2. Verifique na pasta Scan se possui o retorno do registro R-2099, caso houver, remova o registro R-2098 pelo gerador da EFD-reinf:
     3. Depois de remover encerre o período novamente para gerar o registro de encerramento R-2099 e reenviar.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.