MS1079 ao enviar registros para a EFD-Reinf. O que devo verificar?
CAUSA:
MS1079 - Em caso de alteração, deve existir registro, na tabela de contribuinte, com o mesmo período de validade informado no evento nas tags iniValid e fimValid do grupo alteração.
SOLUÇÃO:
Para enviar qualquer evento de alteração é necessário que tenha enviado o evento de inclusão antes.
Verifique se na pasta SCAN, dentro da pasta de envio, se existe o arquivo de inclusão.
Caso não tenha o arquivo de envio, para gerar o registro R-1000 novamente, entre no menu cadastro, empresas e regrave um dos campos, como telefone, código do munícipio, email ou dados do responsável.
Dessa forma o registro será gerado novamente.
Esse artigo foi útil?
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 240 caracteres