Certificado eCPF da própria empresa

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

 

Sou uma empresa e não utilizo serviços de um escritório de contabilidade, mas uso o eCPF do proprietário da empresa

 

1º Passo: Cadastrar o Responsável

Acesse a seção Arquivos - Selecione Responsáveis e clique em Inserir.

Complete os dados do responsável, como nome, CPF, e outras informações relevantes.

 

2º Passo: Vincular o Responsável

Acesse Arquivos e selecione Empresas Clique na opção Empresas e, em seguida, vá até a Aba Responsáveis.

Role até o final da tela e localize a opção para informar o responsável pela entrega do eSocial.

3º Passo: Configurar o Certificado

Na Aba Certificado, preencha os seguintes dados:

Tipo de Inscrição: neste caso 1 -CPF - Pessoa Física

Modelo: Escolha o Modelo de certificado digital (A1 ou A3).

Selecione o Responsável pelo Certificado: Escolha o responsável pelo certificado.

Caminho do Certificado: Selecione o caminho onde o certificado digital (A1 ou A3) está salvo em seu sistema

Informe a Senha do certificado  -  Gravar

 

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0