Abaixo está a orientação para realizar a importação de arquivos utilizando o sistema em nuvem:
1 – Transfira os arquivos zipado da máquina local para a máquina em nuvem e, em seguida, realize a importação.
Os arquivos devem estar na máquina em nuvem. Caso tente selecionar arquivos da máquina local, o sistema exibirá: "Os arquivos podem ser importados apenas do diretório F:".
Essa abordagem otimiza a importação, garantindo maior performance e menor tempo de execução.
Confira o tutorial de como transferir os arquivos para então executar a importação:
Passo 1: Para realizar a importação, transferindo o arquivo da máquina local para máquina em nuvem, é necessário acessar o Auto.Sky e clicar no ícone ;
Passo 2: Na pasta Auto Sky Platform, localize o diretório 01 - IMPORTACAO (DIRETORIO DE IMPORTACAO);
Passo 3: Selecione o diretório acima e copie os arquivos zipados (ex. XML) da máquina local e cole na tela.
Assim que os arquivos forem colados, o sistema irá descompactá-los automaticamente no diretório correspondente. Caso a transferência inclua uma pasta compactada, o conteúdo será descompactado e estará disponível para uso no formato de pasta.
Passo 4: Após colar os arquivos, acessar o diretório de importação no sistema G5 e localize a pasta IMPORTACAO:
Organização de Pastas na Máquina em Nuvem
Na imagem abaixo, é possível ver um exemplo de diretório na máquina em nuvem onde os arquivos podem ser transferidos:
Obs.: Caso necessário, podem ser criadas pastas separadas para organizar diferentes tipos de arquivos ou assuntos, como demonstrado na imagem. Isso facilita a gestão e localização dos arquivos, principalmente em operações com volumes maiores.
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