MS1121 – O valor informado deve corresponder a 0,1% do valor total da comercialização cujo indicativo de comercialização é igual a "1 - Comercialização da produção por prod. rural PJ/agroindústria" (...)

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • ✎ Criado em:
  • ✔ Atualizado em:

CAUSA:

MS1121 - O valor informado deve corresponder a 0,1% do valor total da comercialização cujo indicativo de comercialização é igual a 1 - Comercialização da Produção por Prod. Rural PJ/Agroindústria, exceto para entidades executoras do PAA.

SOLUÇÃO:

1. Consulta através do menu escrituração, EFD-Reinf, Produtor Rural Comercialização e processo.

2. Verifique o campo GILRAT , o valor preenchido deve corresponder a 0,1% do valor total (Exceto para Entidades executoras do PAA).

3. As informações que constam nesta tela, estão vinculadas a escrituração das vendas de comercialização. Portanto caso haja diferença, será necessário conferir a escrituração das notas.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?