CAUSA:
Isso ocorre porque o Colaborador pode ter uma rubrica de Assistência Médica lançada em Lançamentos, Automáticos, por Funcionário, evento fixo ou em Lançamentos, Funcionários, Mensal.
SOLUÇÃO:
Para solucionar esse problema coloque data fim na rubrica lançada em lançamentos, automáticos, por funcionário, evento fixo, e se estiver em lançamentos, funcionários, mensal exclua o lançamento.
Faça o lançamento da rubrica em Automáticos, por funcionário, Convênio Assistência Saúde.
Reabra o encerramento individual do Colaborador em cálculos, encerramento individual, recalcule a Rescisão ou o Recibo dele faça novamente o encerramento individual.
Retorne ao Robomatic eSocial e clique em Enviar/Consultar agora para reenviar os Eventos.
Esse problema pode ocorrer também caso seja uma rubrica criada pelo usuário que não esteja com a parametrização e com a rubrica do eSocial correta.
Verifique na rubrica Contmatic de nº 115- Assistência Médica a parametrização adequada.
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