Cadastro de departamento, setor e seção

May
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Quando uma empresa possui Departamentos, Setores ou Seções, é necessário realizar os cadastros específicos dessas informações, para posteriormente incluir a vinculação no cadastro dos Funcionários, Sócios ou Autônomos.

Para realizar o cadastro de um Departamento, acesse o menu Arquivos → Empresas → Departamento.

Ao acessarmos a tela de inclusão de cadastros de Departamento, Clique no botão Inserir e realize o preenchimento das informações de código e nome do departamento, também é possível realizar a definição do centro de custo, conforme informado no Cadastro de Empresas → aba Folha combo de Integração Contábil.

Após a conclusão do preenchimento das informações, clique no botão Gravar e o departamento estará disponível para uso no sistema Folha Phoenix!

Para realizar o cadastro de uma Seção, acesse o menu Arquivos → Empresas → Seção.

Ao acessarmos a tela de inclusão de cadastros de Seções, Clique no botão Inserir e realize o preenchimento das informações de código e nome da seção, também é possível realizar a definição do centro de custo, conforme informado no Cadastro de Empresas → aba Folha combo de Integração Contábil.

Após a conclusão do preenchimento das informações, clique no botão Gravar e a seção estará disponível para uso no sistema Folha!

Para realizar o cadastro de uma Setor, acesse o menu Arquivos → Empresas → Setor.

Ao acessarmos a tela de inclusão de cadastros de Setores, Clique no botão Inserir e realize o preenchimento das informações de código e nome do setor, também é possível realizar a definição do centro de custo, conforme informado no Cadastro de Empresas → aba Folha combo de Integração Contábil.

Após a conclusão do preenchimento das informações, clique no botão Gravar e o setor estará disponível para uso no sistema Folha!

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