Como cadastrar convênio médico?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado
  1. Acesse a rotina Cadastro > Convênio - Assistência à Saúde > Cadastro de Convênios;

  1. Será aberta a tela de pesquisa de convênio, onde serão listados todos os cadastros já realizados. 

Nessa mesma tela será possível alterar o registro que já existe, clicando sobre o botão “Alterar”, ou então se deseja excluir o registro, basta selecionar o(s) registro(s) desejado(s) na tela e clicar sobre o botão “Excluir”;

  1. Clique em “Inserir” e  informe um código para esse convênio e  informe a “Razão Social”.

No quadro Endereço informe o CEP clique em “Buscar” e os campos Logradouro, Bairro, Cód. Munic., Cidade e UF serão alimentados conforme base de dados do site dos Correios, então você deverá preencher os campos Número e Complemento.

Em seguida alimente as informações no campo E-mail, Site, CNPJ, Registro A.N.S., DDD, Fone, DDD e FAX, em seguida clique em “Gravar”.

Para os clientes que possuem o sistema Folha Phoenix teremos as informações desse cadastro compartilhados entre os sistemas.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0