- Acesse a rotina Cadastro > Convênio - Assistência à Saúde > Cadastro de Convênios;
- Será aberta a tela de pesquisa de convênio, onde serão listados todos os cadastros já realizados.
Nessa mesma tela será possível alterar o registro que já existe, clicando sobre o botão “Alterar”, ou então se deseja excluir o registro, basta selecionar o(s) registro(s) desejado(s) na tela e clicar sobre o botão “Excluir”;
- Clique em “Inserir” e informe um código para esse convênio e informe a “Razão Social”.
No quadro Endereço informe o CEP clique em “Buscar” e os campos Logradouro, Bairro, Cód. Munic., Cidade e UF serão alimentados conforme base de dados do site dos Correios, então você deverá preencher os campos Número e Complemento.
Em seguida alimente as informações no campo E-mail, Site, CNPJ, Registro A.N.S., DDD, Fone, DDD e FAX, em seguida clique em “Gravar”.
Para os clientes que possuem o sistema Folha Phoenix teremos as informações desse cadastro compartilhados entre os sistemas.
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