Erro 8 - Grupo 'Grau de Exposição a Agentes Nocivos deve ser preenchido' deve ser preenchido

Joyce Madeira
Joyce Madeira
  • Atualizado

CAUSA: Esse erro é apresentado quando o grau de exposição a agentes nocivos não está preenchido no Cadastro do Funcionário.

COMO CORRIGIR: Para realizar o ajuste, acesse o Cadastro do Funcionário / aba Dados Oficiais / Campo Ocorrência.


Ao realizar o acesso a aba Dados Oficiais, clique no campo Ocorrência e realize a seleção do grau de exposição ao agente nocivo, dentre as opções:


Após a seleção da opção pertinente ao perfil de exposição, clique no botão Gravar e salve as alterações de cadastros.


Concluídos os procedimentos de vinculação dos agentes nocivos, acesse o Robomatic eSocial e reenvie os eventos S-1200 - Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social e/ou S-2299 - Desligamento. Os eventos serão sincronizados com sucesso!

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0