Erro 114 - Falha ao atualizar as tabelas do sistema

Joyce Madeira
Joyce Madeira
  • Atualizado

CAUSA: Ocorre devido a falhas de conexão para esse acesso por meio de instabilidades temporárias que impedem o processamento dos envios feitos pelo sistema nos ambientes da Receita Federal do Brasil (link para uma nova aba) e do próprio portal eSocial (link para uma nova aba) durante a tentativa de envio dos eventos de tabelas.

COMO CORRIGIR: Neste caso, podemos realizar a consulta pelo Semáforo eSocial (link para uma nova aba), onde é possível acompanhar as intercorrências relativas ao acesso ou transmissão dos eventos ao eSocial de acordo com os seguintes status:




Se de fato for constatada instabilidade do portal eSocial (link para uma nova aba), podemos realizar o reenvio do evento em outro momento. 

Para isso em nosso Robomatic eSocial, basta selecionar os eventos reprovados e acionar a opção Enviar / Consultar agora.

Já reenviei algumas vezes e ainda assim ocorre o erro. O que fazer?

Será necessário registrar uma ocorrência nos canais de atendimento do eSocial.

Acesse o Produção Empresas (ambiente com validade jurídica) (link para uma nova aba) para preenchimento do formulário de registro.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0