O que fazer quando aparece “Erro Suporte a Canais Seguros” ao pesquisar?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

No sistema Busca XML ao ocorrer o erro de “Erro Suporte a Canais Seguros” deverá realizar os procedimentos abaixo:

Primeiramente, caso o certificado digital da empresa seja o modelo A3, troque a porta de UBS onde o certificado está plugado e refaça a pesquisa.

Caso o erro persista, faça os procedimentos abaixo:
Observação: O procedimento a seguir serve para certificado digital Modelo A1 e Modelo A3.

Feche o Busca XML de seu computador.

Na barra de pesquisar de seu computador digite Opções da Internet para localizá-lo.

Entre na aba Avançadas

Clique em Restaurar Configurações Avançadas.

Em seguida, clique em Redefinir, na subtela clique em Excluir configurações pessoais e Redefinir.

Após redefinir, a tela de Opções de Internet será fechada automaticamente, então deverá abrir novamente.

Aba Avançadas

Deixe selecionado da seguinte forma:

Usar SSL 3.0

Usar TLS 1.1

As outras SSL e TLS não deverão estar selecionadas.

Os demais campos não precisam ser alterados.

Clique em Aplicar, em seguida em Ok.

Abra o Busca XML, e realize a pesquisa.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0