Como armazenar as certidões já emitidas centralizando-as dentro do sistema CND Phoenix?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

1. Para armazenar uma certidão já emitida, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Relação de CND”.

2. O sistema apresentará a tela “Relação de CND”. Selecione nesta tela a opção "Inclusão Manual".

3. Selecionando a opção “Inclusão Manual”, será apresentada a tela “Incluir Certidão manualmente”. Nesta tela, preencha os dados da certidão que será armazenada.

4. Após preencher os dados da certidão, acione o botão “+ Procurar” para importar o arquivo PDF da certidão.

5. Localize o PDF da certidão no diretório do computador.

6. O sistema apresentará uma mensagem confirmando a importação do PDF.

7. Na sequência acione o botão “Salvar”.

Acionando o botão “Salvar”, será apresentada uma mensagem confirmando o 

processo e a certidão será demonstrada na tela “Relação de CND”.

Pronto! Desta forma serão armazenadas as certidões no sistema!

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0