Como enviar automaticamente para o e-mail do cliente as certidões geradas por agendamento?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

1. Para que o sistema envie automaticamente as certidões que serão geradas pelo processo de agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Agendamento de CND”:

2. Na tela Agendamento de CND, selecione a opção “Agendar”.

3. O sistema apresentará a tela “Agendar CND”, preencha nesta tela os dados da certidão que será capturada.

4. Após preencher os dados da certidão, selecione a opção “Publicar CND para o e-mail do cliente”.

5. Em seguida, selecione na situação uma das opções: “Todos”, “Negativa” ou “Com Pendências”.

Selecionando a opção “Todos”, o sistema enviará para o e-mail do cliente as certidões que retornarem com a situação “Negativa ou com Pendências”.

6. Selecionando a opção “Negativa”, o sistema enviará para o e-mail do cliente as certidões que retornarem com a situação “Negativa”.

7. Selecionando a opção “Com Pendências”, o sistema enviará para o e-mail do cliente apenas as certidões que retornarem com a situação “Com Pendências”:

8. Selecionando a situação, acione o botão “Salvar”.

Pronto! Após salvar o agendamento, na próxima captura da certidão agendada, o sistema enviará automaticamente para o e-mail que estiver informado no cadastro do cliente!

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