Para enviar um orçamento de serviço por e-mail, acesse o menu Serviços> Ordem e Orçamento.
Na listagem de Ordem e orçamento ao clicar no três pontinhos tem a opção Enviar por e-mail.
Ao clicar em Enviar por e-mail, será aberta uma tela com os dados do orçamento de serviço que será enviado por e-mail, confira os dados ou informe os dados para o envio do e-mail. Através da opção "Pré - visualizar e-mail", é possível visualizar o e-mail e o pdf do orçamento que será enviado.
Após conferir e informar os dados, selecione o botão Enviar, o sistema irá apresentar a mensagem: E-mail enviado com sucesso!
Na listagem de Ordem e orçamento de serviço, ao marcar mais de uma ordem será possível fazer o envio de e-mail em lote. Ao selecionar essa opção o sistema irá enviar o e-mail das ordens marcadas para o e-mail informado no cadastro do cliente.
Para o e-mail enviado de orçamento de serviço o cliente poderá Aprovar ou Reprovar orçamento através do e-mail.
Quando o cliente Aprovar ou Reprovar o orçamento, será aberta uma tela de confirmação e automaticamente o sistema já irá alterar o status do orçamento para Aprovado ou Reprovado.
Após a aprovação ou reprovação do orçamento pelo cliente, será encaminhado um email para empresa comunicado a aprovação ou reprovação do orçamento e com o link para acessar o orçamento.
Para os orçamentos aprovados ou reprovados pelo cliente, na tela de Alterar Status, será possível visualizar o histórico.
Relativo a