Como enviar uma ordem de serviço por e-mail?

Monique Cabral Bernardes
Monique Cabral Bernardes
  • Atualizado

Para enviar uma ordem de serviço por e-mail, acesse o menu Serviços > Ordem e orçamento.

Na listagem de Ordem e orçamento ao clicar no três pontinhos tem a opção Enviar por email.

Ao clicar em Enviar por email, será aberta uma tela com os dados da ordem de serviço que será enviada por email, confira os dados ou informe os dados para o envio do email.

Após conferir e informar os dados, selecione o botão Enviar, o sistema irá apresentar a mensagem: E-mail enviado com sucesso!

Na listagem de Ordem e orçamento de serviço, ao marcar mais de uma ordem será possível fazer o envio de e-mail em lote. Ao selecionar essa opção o sistema irá enviar o e-mail das ordens marcadas para o e-mail informado no cadastro do cliente.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0