Como automatizar mensagens de boas-vindas no sistema?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

No Chat, é possível automatizar mensagens de boas-vindas para que seu cliente receba uma mensagem instantaneamente no momento que ele entrar em contato dentro ou fora do horário comercial.

Para configurar as mensagens de boas-vindas, basta seguir estes passos:

Primeiro, acesse o Chat clicando no ícone "Chat" no canto direito da tela. Após ter aberto o chat, clique no ícone de configurações :

Ao acessar o menu “Configurações do Chat” entre no menu “Mensagens Automáticas”:

Agora clique no botão para ativar o “Responder mensagem” e “Horário de atendimento”:

Super Dica: Caso deseje que a resposta automática seja a mesma dentro e fora do horário de atendimento, deixe a opção “Horário de atendimento” desativado.
Ativado, clique no ícone  para "alterar" para definir as suas mensagens:

Após definir a resposta a ser enviada, clique no ícone para salvar.

Pronto, agora seu cliente receberá a sua mensagem automática assim que enviar uma mensagem.

Agora vamos ajustar seu horário de atendimento!

Clique em “Alterar” na função “Horário de atendimento”

Ajuste os campos necessários e clique no ícone para salvar

Agora vamos definir a mensagem a ser exibida após o seu expediente.

Ativado, clique no ícone  para “alterar” para definir as suas mensagens

Pronto!

Agora seu cliente será respondido imediatamente com as mensagens definidas.

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