Acesse a tela Auxiliar>Obrigações>Cadastro de Definição de Obrigações por Funcionário e Cliente.
Nessa tela será possível incluir um vínculo entre a obrigação ao funcionário e cliente.
1. Acesse a tela Auxiliar>Obrigações>Cadastro de Obrigações;
2. Cadastrar as obrigações;
3. Após ter cadastrado todas as obrigações acesse a tela Auxiliar>Obrigações>Cadastro de Definição de Obrigações por Funcionários e Clientes;
4. Selecione o botão "Vincular Funcionários";
5. Vincule os funcionários as empresas que são responsáveis pelas obrigações;
6. Após vincular os funcionários aos clientes, retorne para a tela de definição de obrigações e marque a obrigação, selecione o funcionário e marque o cliente e clique no botão vincular;
7. Feito os vínculos das obrigações, na tela de definição, selecione o botão Agendador de Obrigações para acessar a tela "Agendador de Obrigações por Funcionários e Clientes";
8. Nessa tela é possível visualizar todos os vínculos realizados de obrigações, também, pode ser feito a exclusão dos vínculos, desativar/reativar as obrigações, trocar o funcionário responsável e gerar as obrigações.
9. Para gerar as obrigações, selecione o botão Gerar Obrigações;
10. Após selecionar o botão, na tela de Geração de Obrigações, informe o período para gerar as obrigações e clique no botão Confirmar;
11. Após gerar as obrigações, acesse o Painel de Alertas na aba Obrigações para visualizar e baixar as obrigações;
12. Acesso o menu Auxiliar>Relatórios para imprimir a relação de obrigações por funcionário ou clientes.
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