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Pré-requisitos
- Possuir conta de relacionamento no Connectcont (link para uma nova aba);
- Realizar a instalação do sistema Gescon (link para uma nova aba);
- Efetuar o login no sistema Gescon (link para uma nova aba).
Registrando pagamentos recebidos
Se certifique que você atende aos Pré-requisitos citados anteriormente. Caso sim, prossiga com os passos abaixo:
- Acesse o menu Financeiro;
- Selecione Contas a receber;
- Acione Recebimento de contas.
- No identificador Quais documentos deseja ver?, selecione Em aberto;
- Pesquise e selecione o Cliente de interesse;
- Marque o documento que deseja registrar o recebimento;
- Clique no símbolo [+] para Inserir recebimento;
- Se necessário, preencha os campos referente ao recebimento inserido;
- Acione o símbolo de disquete para Confirmar recebimento;
- Confirme clicando em Sim;
- Uma mensagem confirmando a impressão do comprovante de quitação deverá ser exibida, acione Sim novamente.
Saiba como registrar a liquidação de contas a receber em nosso conteúdo no YouTube
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