Como corrigir mensagem de erro "Usuários inexistentes ou senha inválida. Sua senha foi alterada há ... dias..."?

Monique Cabral Bernardes
Monique Cabral Bernardes
  • Atualizado

Passo 1: No campo de Pesquisa do Windows digitar e abrir o programa "Editor do Registro" caso não tenha pode abrir o Regedit;

Passo 2: Duplo clique na pasta HKEY_CURRENT_USER;

Passo 3: Duplo clique sobre a pasta SOFTWARE;

Passo 4: Duplo clique sobre a pasta Contmatic;

Passo 5: Duplo clique sobre a pasta Connectcont;

Passo 6: Selecione as 3 últimas linhas que estão no campo superior da tela (SavePassword, UserConnectcont e UserPassword), clique com o botão direito do mouse sobre elas, depois clique em Excluir;

Obs.: Este processo deve ser feito em todos os computadores que apresentaram o erro.
Pronto! Já pode acessar novamente o sistema com seu login e senha!

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0