Como o cliente faz o download de arquivos através do e-mail?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

Os arquivos e obrigações enviados para seus clientes estarão disponíveis para download através do e-mail sem necessidade de autenticação na plataforma, confira:

Ao clicar no botão “Clique aqui para baixar” será feito o download do arquivo enviado.

Confira como será protocolado:

Na área do contador acesse a rotina “Ferramentas > Controle de Aviso”.

No campo “Configuração de protocolo (obrigações e arquivos)”, selecione a opção desejada:

Protocolar apenas pela plataforma (área do cliente): Será protocolado apenas se o cliente baixar o arquivo dentro da plataforma

Protocolar pela plataforma e por e-mail: Será protocolado por e-mail pela plataforma

Caso a segunda opção esteja selecionada ao baixar o arquivo via e-mail será protocolado com o e-mail que foi baixado

Super dica: Caso você tenha costume de adicionar e-mails de usuários do escritório no redirecionamentos, ao realizar a baixa através dos e-mails do escritório, a guia será protocolada e deixará de enviar os alertas de vencimento aos seus clientes.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0