Como receber no Contábil Phoenix os lançamentos gravados no Contábil Web?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

Antes de começar: Cliente precisa ter feito os lançamentos no Contábil Web, para assim o escritório executar os passos a seguir:

Passo 1: Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos;

Passo 2: Clicar no botão Sincronizar Arquivos>>Receber selecionados;

Passo 3: Deixar marcada as opções Contábil e Lançamento Contábil, e clicar em Receber;

Passo 4: Acessar Notificações, dar duplo clique em Atualizar, irá aparecer os dados da empresa, e logo abaixo a identificação Lançamento Contábil, precisa dar duplo clique em Lançamento Contábil;

Passo 5: Caso o lançamento esteja correto, clicar em Integrar;

Obs.: caso o lançamento esteja errado, pode clicar sobre o lançamento, depois no botão Alterar, fazer as mudanças que precisa, depois clicar em Integrar. Se o escritório não quiser receber este lançamento, pois já foi gravado manualmente por exemplo, pode clicar em Excluir.

Passo 6: Acessar Notificações>>Abrir o Sincronizador de Arquivos, do lado direito, em Filtros, selecionar:
Status: Todos

Origem: Contábil

Apelido: apelido da empresa no sistema

Data Inicial e Data Final: data que sincronizou os lançamentos.

Clique em Pesquisar.

Quando aparecerem os registros, clique no botão Sincronizar Arquivos>>Enviar selecionados.


Pronto! Lançamentos recebidos no Contábil Phoenix!

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0