Tempo estimado de leitura: 00:05:00
Pré-requisitos
- Possuir empresa habilitada pelo seu contador no Contador Online (link para uma nova aba);
- Efetuar o primeiro acesso no Contador Online (link para uma nova aba).
Recuperando a senha
Para recuperar sua senha no ambiente do cliente do sistema Contador Online, se certifique que você atende aos Pré-requisitos citados anteriormente. Caso sim, prossiga com os passos abaixo:
- Acesse sua área de cliente através da URL: https://app.contadoronline.contmatic.com.br/[código de seu contador];
- Acione a opção Não consegue acessar a conta?.
- Na aba Recuperar senha, preencha os campos Apelido, CNPJ e CPF;
- Clique em Enviar.
- A mensagem Recuperação de senha realizada com sucesso deverá ser exibida;
- Caso não possua mais acesso ao e-mail cadastrado, acione a opção Clique aqui e realize a alteração;
- Se estiver tudo certo com o e-mail cadastrado, clique em OK.
- Consulte a caixa de entrada do seu e-mail, você receberá as informações para a recuperação de senha;
- No corpo do e-mail recebido, acione e a opção Clique aqui.
- O Connectclient será aberto com os campos Nova senha e Confirmar senha;
- Preencha-os e confirme para realizar a alteração da senha.
Saiba mais sobre como recuperar sua senha
Relativo a