Usuário sem permissão no cadastro de empresas, como liberar o acesso?

Monique Cabral Bernardes
Monique Cabral Bernardes
  • Atualizado

Ao acessar o cadastro de empresas, apresenta a mensagem de erro de permissão ao usuário:

Esta mensagem indica que o cadastro dele não tem a permissão liberada, precisa seguir os seguintes passos:

1. Acessar nossa Área de Clientes no link Área do Cliente - Contmatic Phoenix (link para uma nova aba);

2. Fazer o login;

3. Ir ao menu Gerenciar Conta > Gerenciar Colaboradores;

4. Localizar o usuário, e clicar em Editar;

5. Clicar na aba Controle de Acessos, depois em Comuns;

6. Caso usuário tenha acesso a todos os menus que aparecem no campo inferior da tela, selecionar opção Administrador e clicar em Salvar;

Ou caso ele precise apenas da permissão ao Cadastro de Empresas, no campo inferior da tela Clicar em Cadastros>>Empresas, marcar as permissões e clicar em Salvar;

7.Caso usuário esteja logado no sistema, ele precisa fazer logoff, ou sair e entrar no sistema novamente, e assim as permissões ao cadastro de empresas serão liberadas para ele possa acessar.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 1 de 4