Para acessar os sistemas da Linha Phoenix por meio do Contmatic Web é necessário antes de mais nada baixar o plugin na máquina;
Este processo de baixar e executar o plugin é feito somente uma vez na máquina, ou nos casos em que o usuário estiver utilizando uma nova máquina;
Muito simples, basta abrir um navegador de internet, acessar o Contmatic Web (link para uma nova aba) e seguir as instruções conforme o passo a passo abaixo:
Informe o login e senha, é o mesmo login que o usuário já utiliza caso você já tenha;
Surgirá a pergunta questionando se é o primeiro acesso por esta máquina, basta clicar no botão SIM:
Em seguida clique no botão Baixar Plugin:
Aguarde o download do Setup, ou você pode clicar na setinha ao lado e clicar na opção Abrir quando estiver concluído:
Selecione o idioma na tela seguinte:
Basta ir avançando as telas de instalação, sem mesmo ter a necessidade de informar algum caminho ou diretório, clique em Avançar:
Na tela seguinte clique em Instalar:
Aguarde e acompanhe a instalação:
Após o término da instalação, clique em Concluir:
Por fim, será apresentada a tela informando que o Plugin foi instalado corretamente, clique em Fechar:
Pronto, sua máquina já pode utilizar os sistemas que desejar.
Para isto, basta acessar o Contmatic Web (link para uma nova aba) e fazer o login com o seu usuário de colaborador, o qual é o mesmo que você já utiliza para acessar nosso site ou para abrir os sistemas na base local;
Para mais detalhes de como é feito este primeiro acesso, acesso o artigo: Após baixar o plugin, como eu faço para acessar os sistemas em Nuvem? (link para uma nova aba).
Relativo a