Erro 715 - A folha de pagamento do período {0} já está aberta. Ação Sugerida: Permitir que o contribuinte envie os eventos que irão compor sua folha de pagamento

Joyce madeira
Joyce madeira
  • Atualizado

CAUSA: Costuma ocorrer quando ao enviar para o eSocial o evento S-1298 - Reabertura dos eventos Periódicos, porém a folha de pagamento já encontra-se aberta no portal eSocial;

COMO CORRIGIR: No Robomatic eSocial, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o evento S-1298 - Reabertura dos eventos periódicos e selecionar a opção Remover Registro.

Agora acesse no sistema Folha Phoenix o menu: Cálculos / Encerramento Mensal / Empresa

Clique no botão Encerrar para gerar o gatilho do evento S-1299 - Fechamento dos eventos periódicos, atualize o Robomatic e faça o envio ao eSocial.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 1