Como enviar os cadastros do Folha Phoenix para o Folha Web?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

Antes de começar: a empresa precisa ser habilitada conforme os passos do artigo: Como habilitar empresas no Contador Online? (link para uma nova aba)

Passo 1:  Acessar Notificações>>Sincronizar registros;

Passo 2: Deixar todos os cadastros marcados, e clicar em Sincronizar;

Passo 3: Clicar em Sim, na mensagem de confirmação;

Ao final, irá apresentar esta mensagem:

Passo 4: Acessar Notificações>>Abrir o sincronizador de arquivos;

Passo 5: Do lado direito, em Filtros, selecione:
Status Pendente;
Origem Folha;
Apelido da empresa;
Data que sincronizou os registros nos campos Data Inicial e Data Final;

Clique em Pesquisar;

Passo 6: Clicar em Sincronizar Arquivos>>Enviar Selecionados;

Pronto! Cadastros enviados ao Folha Web!

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