Como escritório pode verificar se o funcionário recebeu o e-mail para visualizar os recibos e cadastrar a senha?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

O recibo precisa ter sido sincronizado pelo escritório conforme artigo: Como enviar recibo de pagamento para os funcionários no consulta recibo do Contador Online? (link para uma nova aba), após a sincronização, fazer os passos a seguir para verificar se foi enviado ao funcionário:

1. Acessar o link Contador Online (link para uma nova aba) e fazer o acesso preenchendo login e senha;

2. Menu Ferramentas>>Registro de acessos;

3. Clicar na aba Recibos de pagamento, no campo superior direito, pode selecionar a empresa, e clicando em Filtro do lado esquerdo, pode filtrar por Mês/Ano, Funcionário, Tipo de recibo, Status de visualização, e data de envio;

4. No campo Envio, quando houver data e e-mail significa que foi enviado ao funcionário, campo Status demonstra se houve alguma ação por parte do funcionário neste recibo, pode estar como Não visualizado. Visualizado e Baixado;

Se não houver data no campo Envio, ou não aparecer o nome do funcionário na listagem, significa que não foi enviado ao funcionário, logo, ele não recebeu o e-mail:

Neste caso, em que o funcionário não tem data e e-mail de envio em Registro de Acessos, verificar o motivo através do Folha Phoenix conforme artigo: Funcionário não recebeu o e-mail do recibo sincronizado? (link para uma nova aba)

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