Passo 1: Acessar o Ambiente do cliente e fazer login:
- https://app.contadoronline.contmatic.com.br/[código de seu contador]
Passo 2: Acessar o menu Folha Web>>Lançamentos>>Autônomos;
Passo 3: Clicar em Criar Lançamento de Autônomo;
Passo 4: Selecionar o Autônomo, inserir o Mês/Ano do lançamento, preencher o Evento e Valor/Quantidade dele, os campos Local, Data da Prest. Serviço e Descrição não são obrigatórios, mas podem ser preenchidos caso precise enviar estes dados. Depois de preenchidos os dados, clicar em Confirmar.
Caso os cadastros dos autônomos não apareçam para selecionar, o escritório precisa sincronizar os cadastros no Folha Phoenix, seguindo este passo a passo: Como enviar os cadastros do Folha Phoenix para o Folha Web? (link para uma nova aba)
Pronto! Lançamento gravado, agora é só receber no Folha Phoenix para poder calcular a folha!
Relativo a