Os módulos Contábil Web, Folha Web e SST Web no Contador Online, permitem que o cliente grave lançamentos, bens, etc. e envie para o escritório receber através dos sistemas da Linha Phoenix (Folha Phoenix, SST Phoenix ou Contábil Phoenix).
A empresa precisa ter sido habilitada antes como no descrito no artigo: Como habilitar empresas no Contador Online? (link para uma nova aba)
Para definir os módulos que o seu cliente terá acesso realize os passos a seguir:
1º No site do Contador Online (ambiente do contador) (link para uma nova aba)
Acessar o menu Cadastros>Empresas, localizar a empresa e clicar em Alterar.
2º No final do cadastro da empresa marcar os módulos que deseja habilitar Folha Web, Contábil Web e/ou SST Web e clicar em Salvar;
3º Dentro do sistema da Linha Phoenix, acessar o menu Notificações>>Abrir o Sincronizador de Arquivos;
4º Na aba Contador Online - Empresas, clique no botão Sincronizar Empresas, e assim que concluir a sincronização, ativar novamente a empresa no sistema, na opção Ativar Empresa.
Relativo a