Como verificar, no Ambiente Cliente, se o funcionário recebeu o e-mail para visualizar os recibos e cadastrar a senha?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

O recibo precisa ter sido sincronizado pelo escritório de acordo com o artigo:

Após a sincronização, fazer os passos a seguir para verificar se foi enviado ao funcionário:

1. Acessar o link:

  • https://app.contadoronline.contmatic.com.br/[código de seu contador]

que será fornecido pelo escritório, preencher CNPJ de sua empresa, login e senha, depois clicar em Conectar;

2. Menu Folha Web>>Ferramentas>>Registro de Acessos;

3. Clicar na aba Recibos de pagamento, clicando em Filtro do lado esquerdo, pode filtrar por Mês/Ano, Funcionário, Tipo de recibo, Status de visualização, e data de envio, e clique no botão Filtrar;

4. No campo Envio, quando houver data e e-mail significa que foi enviado ao funcionário, campo Status demonstra se houve alguma ação por parte do funcionário neste recibo, pode estar como Não visualizado. Visualizado e Baixado;

Se não houver data no campo Envio, ou não aparecer o nome do funcionário na listagem, significa que não foi enviado ao funcionário, sendo assim, ele não recebeu o e-mail:

Neste caso, em que o funcionário não tem data e e-mail de envio em Registro de Acessos, o escritório deve verificar o motivo através do Folha Phoenix conforme artigo:

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 1 de 1