Tempo estimado de leitura: 00:05:00
Cancelamento de produtos
Se você adquiriu algum dos nossos produtos, mas, por qualquer motivo, quer realizar cancelamento, explicaremos abaixo como funciona e como você deverá solicitar:
-
Para solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para cancelamento@contmatic.com.br. O prazo para retorno é de até 3 dias úteis.
-
O aviso prévio é de 30 dias, conforme estabelecido em nossos termos de uso. Após a solicitação, entraremos em contato para confirmar os dados do contrato e entender o contexto do cancelamento. Uma vez confirmada a solicitação, o cancelamento será agendado e, ao final do prazo, o processo será concluído automaticamente. Os valores decorrentes da relação contratual, vencidos e a vencer, deverão ser quitados dentro do prazo de aviso prévio.
-
Não. Você poderá continuar utilizando o software por 30 dias após a solicitação. Após esse período, o acesso será encerrado automaticamente.
-
Sim. Nossa equipe entrará em contato para validar as informações do contrato e finalizar o processo.
-
Após a conclusão do cancelamento, você receberá um backup com seus dados em até 7 dias. Esse backup não permite o uso do software. Recomendamos que extraia todos os relatórios necessários antes do cancelamento, pois a Contmatic não mantém responsabilidade sobre os dados após esse período.
-
Sim, precisamos apenas de 1 dia útil para gerar o backup e enviaremos a você. Entretanto, uma vez que o backup seja gerado, caso continue utilizando o software pelos 30 dias subsequentes a solicitação de cancelamento, os dados inseridos depois serão perdidos, exceto se solicitar um novo backup atualizado.
-
A Contmatic trabalha com diferentes planos de assinatura. Se precisar de uma solução mais adequada, entre em contato para verificar as opções de ajuste do seu plano conforme sua necessidade. O canal para alteração do plano é o mesmo do cancelamento.
Relativo a