Tempo estimado de leitura: 00:05:00
Pré-requisitos
- Possuir conta de relacionamento no Connectcont (link para uma nova aba);
- Realizar a instalação do sistema Folha (link para uma nova aba);
- Efetuar o login no sistema Folha (link para uma nova aba).
Como realizar essa exportação?
Com o intuito de otimizar e agilizar o processo de criação de eventos para os usuários, implementamos a funcionalidade de exportação de eventos previamente criados pelo suporte da Contmatic.
Essa melhoria dispensa a necessidade de seguir instruções detalhadas acompanhadas de capturas de tela enviadas pelo suporte, proporcionando um procedimento mais prático, intuitivo e eficiente.
Para isso, se certifique que você atende aos Pré-requisitos citados anteriormente. Caso sim, prossiga com os passos abaixo:
01. Criação/exportação do evento:
- Acesse o menu Arquivos;
- Clique em Eventos;
- Acione Eventos Usuário.
- Acione Incluir e conclua o processo de criação do evento;
- Selecione o checkbox do evento criado.
- Clique em Exportar evento.
- Selecione o diretório onde o arquivo exportado será salvo;
- É possível criar uma nova pasta ou escolher uma pasta existente.
-
Ao término do processo de exportação, um arquivo
.JSON
será gerado na pasta selecionada. Esse arquivo será enviado ao cliente através do chat, possibilitando a importação do evento solicitado.
- É possível exportar múltiplos eventos simultaneamente. Para isso, basta habilitar a caixa de seleção correspondente a cada evento desejado e proceder com a exportação. Cada evento será gerado em um arquivo individual;
-
Cada arquivo será exportado com o nome do respectivo evento. Por exemplo, para o evento "Pensão Alimentícia", o arquivo será gerado com a nomenclatura
Pensão_Alimentícia.JSON
; - Todos os arquivos destinados aos clientes devem ser armazenados no diretório do Google Drive: Exportar eventos - Eventos criados para clientes.
Relativo a