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Pré-requisitos
- Possuir conta de relacionamento no Connectcont (link para uma nova aba);
- Realizar a instalação do sistema G5 (link para uma nova aba);
- Efetuar o login no sistema G5 (link para uma nova aba).
Sobre a funcionalidade...
O botão Excluir duplicados na lista de lançamentos fiscais foi implementado com o objetivo de:
- Evitar a duplicação de registros de notas fiscais facilitando sua exclusão;
- Corrigir inconsistências, como por exemplo, o erro Update failed 'X' found.
- Essa funcionalidade está disponível apenas na versão BETA. Caso esteja em uma versão anterior, selecione a versão BETA para prosseguir.
Como excluir o lançamentos de notas fiscais duplicadas?
Se certifique que você atende aos Pré-requisitos citados anteriormente. Caso sim, prossiga com os passos abaixo:
- Acesse o menu Escrituração;
- Selecione Notas ICMS/IPI;
- Clique em Lançamentos notas fiscais.
- A listagem de lançamentos fiscais será exibida;
- Localize e clique no botão Excluir duplicados.
- Acione Excluir notas para confirmar a exclusão.
- Caso tudo ocorra corretamente, ao finalizar o processo, o sistema exibirá a mensagem Exclusão realizada com sucesso! O arquivo foi excluído.
- Após a exclusão, acesse o menu Auxiliar;
- Clique em Reorganizar saldos.
- A mensagem Os saldos foram reorganizados com sucesso! Você pode conferir os saldos atualizados deverá ser exibida;
- Essa ação garantirá a integridade das informações.
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