Os módulos Contábil Web, Folha Web e SST Web no Contador Online, permitem que o cliente grave lançamentos, bens, etc e envie para o escritório receber através dos sistemas da Linha Phoenix (Folha Phoenix, SST Phoenix ou Contábil Phoenix).
A empresa precisar ter sido habilitada antes como no link https://autoatendimento.contmatic.com.br/conteudo/1465
Para definir os módulos que o seu cliente terá acesso realize os passos a seguir:
1 - No site do Contador Online (Ambiente Contador) no link https://contadoronline.contmatic.com.br/ acessar o menu Cadastros>>Empresas, localize a empresa e clique em Alterar;
2 - No final do cadastro da empresa marcar os módulos que deseja habilitar Folha Web, Contábil Web e/ou SST Web e clicar em Salvar;
3 - Dentro do sistema da Linha Phoenix, acessar o menu Notificações>>Abrir o Sincronizador de Arquivos;
4 - Na aba Contador Online - Empresas, clicar no botão Sincronizar Empresas, e assim que concluir a sincronização, ativar novamente a empresa no sistema, na opção Ativar Empresa.
Esse artigo foi útil?