eSocial

8 - Erro 8, como resolver?

A falta de informação no cadastro de eventos enviados ao eSocial, ocasionam a reprovação dele com o código de erro 8,  abaixo segue algumas situações que ocasionam esse erro:

No evento S-1005:

Grupo 'Informações relativas ao CAEPF' deve ser preenchido 

No S-1200 ou S-2299

Grupo 'Informações complementares contratuais do trabalhador' deve ser preenchido.

Grupo 'Grau de Exposição a Agentes Nocivos deve ser preenchido' deve ser preenchido. 

Grupo 'Informação relativa a empresas do Simples" deve ser preenchido.

Grupo 'Informações de plano privado coletivo empresarial assistência à saúde' deve ser preenchido.

Após realizar o ajuste, basta acessar o gerador do eSocial novamente e pedir para reenviar o evento que estava reprovado.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.