Por que algumas certidões geradas pela Emissão Rápida retornam com a situação “Dados Inválidos”?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

A certidão apresenta a situação 'Dados Inválidos' quando um CNPJ, CPF, Inscrição Municipal, Código do Imóvel ou CEI incorreto é informado no cadastro do cliente.

1. Para verificar se a certidão retornou com esta situação, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e na sequência a opção “Relação de CND”.

2. Em seguida o sistema apresentará a tela “Relação de CND”, verifique nesta tela a situação da certidão.

As certidões que retornam com a situação “Dados Inválidos” serão apresentadas com o ícone “i” na cor roxa.

Desta forma é possível visualizar as certidões que estão com a situação “Dados Inválidos”.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0