Pular para o conteúdo principal
Alternar menu de navegação
Contmatic Academy
Comunidade Contábil Brasil
Suporte Técnico
Solicitações
Autoatendimento
Contábil (Contabilidade)
Fiscal
Trabalhista
Área do Cliente
Contador Online
Integrações
Gestão da Empresa Contábil
Documentação Técnica
Entrar
Pesquisa
Perguntas frequentes
Fiz uma Emissão Rápida e a certidão retornou com a situação "Falha na Consulta", o que devo fazer?
Não estou conseguindo alterar o número do "CEI" no cadastro de clientes, o que acontece?
Para que serve o botão Mostrar Dados?
Por que algumas certidões geradas pela Emissão Rápida retornam com a situação “Com Pendências”?
Por que algumas certidões geradas pela Emissão Rápida retornam com a situação “Dados Inválidos”?
Por que algumas certidões geradas pela Emissão Rápida retornam com a situação “Não Credenciado”?
Por que ao acessar as Configurações alguns dados estão com asteriscos?
Por que na tela de pesquisa e ao visualizar um Agendamento alguns dados estão com asteriscos?
Por que na tela de pesquisa e ao visualizar um Cliente, alguns dados estão com asteriscos?
Por que na tela de Relação de CND alguns dados estão com asteriscos?
Por que nos Históricos de Agendamento, Publicação, Inclusões Manuais e Emissão Rápida alguns dados estão com asteriscos?
Por que nos Históricos de Exclusões alguns dados estão com asteriscos?
Por que o tipo de certidão que desejo agendar não é exibido?