O tipo de certidão que deseja agendar não está sendo exibido, provavelmente devido à existência de um agendamento prévio para este tipo de certidão e cliente selecionado.
- Para verificar se já consta o agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e em seguida “Agendamento de CND”.
2- O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”.
Nesta tela utilize os filtros “Cliente” e “Tipo de Certidão”, em seguida acione o botão “Pesquisar”.
3- Acionando o botão “Pesquisar”, utilizando os filtros serão apresentados os agendamentos. Verifique se consta o agendamento desejado.
4- Caso não localize o agendamento, verifique se a certidão que deseja acessar está disponível no sistema.
Para saber quais tipos de certidões que o CND Phoenix disponibiliza, selecione o menu “Informativos” e em seguida “CND que atendemos”.
Após selecionar esta opção, serão apresentadas todas as certidões que o CND Phoenix atende.
Relativo a