Por que o tipo de certidão que desejo agendar não é exibido?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

O tipo de certidão que  deseja agendar não está sendo exibido, provavelmente devido à existência de um agendamento prévio para este tipo de certidão e cliente selecionado.

  1. Para verificar se já consta o agendamento, selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e em seguida  “Agendamento de CND”.

2- O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND”. 

Nesta tela utilize os filtros “Cliente” e “Tipo de Certidão”, em seguida acione o botão “Pesquisar”.

3- Acionando o botão “Pesquisar”, utilizando os filtros serão apresentados os agendamentos. Verifique se consta o agendamento desejado.

4- Caso não localize o agendamento, verifique se a certidão que deseja acessar está disponível no sistema.

Para saber quais tipos de certidões que o CND Phoenix disponibiliza, selecione o menu “Informativos” e em seguida “CND que atendemos”.

Após selecionar esta opção, serão apresentadas todas as certidões que o CND Phoenix atende.

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0