Não estou conseguindo alterar o número do "CEI" no cadastro de clientes, o que acontece?

May
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  • Atualizado

Se houver agendamento de certidão do tipo FGTS para o cliente não será possível alterar o número de CEI no seu cadastro. Será necessário excluir o agendamento.

1. Para verificar se existe agendamento de FGTS selecione no menu do sistema a opção “Gerenciar CND” e em seguida “Agendamento de CND”.

2. O sistema apresentará a tela “Agendamento de CND” com os filtros de pesquisa. Selecione nos filtros o cliente, tipo de certidão FGTS e em seguida acione o botão “Pesquisar”.

3. Selecione em seguida o agendamento do tipo FGTS que foi apresentado e acione o botão excluir.

4. Após excluir o agendamento, o campo CEI poderá ser alterado no cadastro do cliente. Para alterar o campo CEI, selecione no menu do sistema a opção “Clientes”.

5. Em seguida selecione o cliente que deseja alterar o número do CEI e acione o botão “Alterar”.

6. Na sequência informe o número do CEI e acione o botão “Salvar”.

7. Após acionar o botão “Salvar”, será apresentada uma mensagem confirmando que os dados inseridos foram salvos.

Pronto. Número do CEI alterado com sucesso.

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