Como verificar, no Ambiente Cliente, se o funcionário cadastrou a senha para acessar os recibos?

Letícia Carvalhais
Letícia Carvalhais
  • Atualizado

O recibo precisa ter sido sincronizado pelo escritório de acordo com o artigo: Como Enviar Recibo de Pagamento para os Funcionários no Consulta Recibo do Contador Online? (link para uma nova aba), após a sincronização, fazer os passos a seguir para verificar se foi enviado ao funcionário:

1. Acessar o link:

  • https://app.contadoronline.contmatic.com.br/[código de seu contador]

que será fornecido pelo escritório, preencher CNPJ de sua empresa, login e senha, depois clicar em Conectar;

2. Menu Folha Web>>Ferramentas>>Registro de Acessos;

3. Clicar na aba Primeiro acesso, no campo superior direito, pode selecionar a empresa, e clicando em Filtro do lado esquerdo pode filtrar por funcionário, Concluído, ou por data do cadastro;

4. No campo Concluído, Sim significa que o funcionário cadastrou a senha, e Não que ele ainda não cadastrou;

Caso funcionário não tenha concluído o cadastro da senha, ou o nome do funcionário não apareça na listagem, solicitar que escritório verifique se houve o envio do recibo para seu e-mail de acordo com o artigo: Como escritório pode verificar se o funcionário recebeu o e-mail para visualizar os recibos e cadastrar a senha? (link para uma nova aba).

Relativo a

Compartilhe nas redes sociais:

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0