Folha de Pagamento

Passo a passo de vinculação de bancos no cadastro da empresa e trabalhadores

Para realizar a vinculação de um banco ao Cadastro da Empresa, realize os seguintes processos:

Acesse o Cadastro da Empresa, clique na aba Folha / Quadro de Outras Informações e abra o campo Dados Bancários.

Ao acessar a tela de Informações Bancárias da Empresa, clique no botão Novo, selecione o Banco e preencha a Conta Corrente da Empresa e o Código para Transferência Bancária.

Dica importante: O Código para Transferência Bancária é uma informação de validação de transferências e operações bancárias. Essa informação deve ser fornecida pelo banco para preenchimento do usuário no sistema.

Após a conclusão do preenchimento das informações bancárias no cadastro da empresa, clique no botão Gravar.


Para realizar a vinculação de um banco ao Cadastro do Funcionário, realize os seguintes procedimentos:

Acesse o Cadastro do Funcionário, clique na aba Dados Contratuais / Quadro Dados Bancários.

Informações de Banco e Agência: Selecione o banco e automaticamente será preenchido o campo agência de acordo com o cadastro de bancos no sistema Folha Phoenix.
Tipo: Selecione o tipo de conta, levando em consideração o layout usado no cadastro (1 - Conta Corrente, 2 - Conta Poupança, 3 - Cartão Salário ou 4 - Conta Salário)
Conta: Inclua as informações de número de conta bancária do funcionário.


Para realizar a vinculação de um banco ao Cadastro do Sócio, realize os seguintes procedimentos:

Acesse o Cadastro do Sócio, clique na aba Dados Oficiais / Quadro Dados Bancários.

Informações de Banco e Agência: Selecione o banco e automaticamente será preenchido o campo agência de acordo com o cadastro de bancos no sistema Folha Phoenix.
Tipo: Selecione o tipo de conta, levando em consideração o layout usado no cadastro (1 - Conta Corrente, 2 - Conta Poupança, 3 - Cartão Salário ou 4 - Conta Salário)
Conta: Inclua as informações de número de conta bancária do sócio.


Para realizar a vinculação de um banco ao Cadastro do Autônomo, realize os seguintes procedimentos:

Acesse o Cadastro do Autônomo, clique na aba Dados Oficiais / Quadro Dados Bancários.

Informações de Banco e Agência: Selecione o banco e automaticamente será preenchido o campo agência de acordo com o cadastro de bancos no sistema Folha Phoenix.
Conta: Inclua as informações de número de conta bancária do sócio.

Após a conclusão dos procedimentos cadastrais, será possível executar as rotinas de Pagamento de Salários (Integração Bancária) ou Emissão de Holerite Eletrônico.

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