Contador Online

Como Enviar o Cadastro de Funcionário para Área do Cliente no Contador Online?

Antes de Começar:

  1. Antes de enviar o cadastro de funcionário, verifique se a sua empresa está habilitada no Contador Online. Caso contrário, siga estes passos clique aqui.

  2. Além disso, verifique se já foram enviados os Registros em lotes. Se não, siga estes passos clique aqui.

Como Enviar o Cadastro de Funcionário da Folha Phoenix:

  1. Ativar a empresa no sistema Folha Phoenix;

  2. Acesse o menu Arquivos > Funcionários > Funcionários… > Admissão completa;

  3. Clique no botão Inserir para cadastrar a admissão do funcionário;

  4. Preencha o cadastro de funcionário e clique no botão Gravar;

Notificações e Sincronização:

  1. Após concluir o cadastro de funcionário, clique em Notificações e, em seguida, em Abrir o Sincronizador de Arquivos. Informe o login e a senha, caso não estejam automáticos;

  2. Acesse a seção Contador Online - Registros e informe no filtro o Apelido. Clique no botão Pesquisar e os registros serão exibidos;

  3. Clique no botão Sincronizar arquivos e, em seguida, clique em Enviar selecionados.

Caso o sincronizador de arquivos esteja configurado automaticamente para enviar e receber arquivos, não é necessário realizar o envio manualmente.

 Lembre-se: É importante executar essas etapas na sequência apresentada.

Com essas etapas, você estará pronto para otimizar o processo de gestão de funcionários, garantindo uma transição eficiente entre o sistema Folha Phoenix e o Contador Online.

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