O recibo precisa ter sido sincronizado pelo escritório conforme link Autoatendimento (contmatic.com.br), após a sincronização, fazer os passos a seguir para verificar se foi enviado ao funcionário:
1. Acessar o link https://app.contadoronline.contmatic.com.br/código do Contador, que será fornecido pelo escritório, preencher CNPJ de sua empresa, login e senha, depois clicar em Conectar;
2. Menu Folha Web>>Ferramentas>>Registro de Acessos;
3. Clicar na aba Primeiro acesso, no campo superior direito, pode selecionar a empresa, e clicando em Filtro do lado esquerdo pode filtrar por funcionário, Concluído, ou por data do cadastro;
4. No campo Concluído, Sim significa que o funcionário cadastrou a senha, e Não que ele ainda não cadastrou;
Caso funcionário não tenha concluído o cadastro da senha, ou o nome do funcionário não apareça na listagem, solicitar que escritório verifique se houve o envio do recibo para seu e-mail conforme link Autoatendimento (contmatic.com.br)
Esse artigo foi útil?