Contador Online

Como verificar, no Ambiente Cliente, se o funcionário cadastrou a senha para acessar os recibos?

O recibo precisa ter sido sincronizado pelo escritório conforme link Autoatendimento (contmatic.com.br), após a sincronização, fazer os passos a seguir para verificar se foi enviado ao funcionário:

1. Acessar o link https://app.contadoronline.contmatic.com.br/código do Contador, que será fornecido pelo escritório, preencher CNPJ de sua empresa, login e senha, depois clicar em Conectar;

2. Menu Folha Web>>Ferramentas>>Registro de Acessos;

3. Clicar na aba Primeiro acesso, no campo superior direito, pode selecionar a empresa, e clicando em Filtro do lado esquerdo pode filtrar por funcionário, Concluído, ou por data do cadastro;

4. No campo Concluído, Sim significa que o funcionário cadastrou a senha, e Não que ele ainda não cadastrou;

 

Caso funcionário não tenha concluído o cadastro da senha, ou o nome do funcionário não apareça na listagem, solicitar que escritório verifique se houve o envio do recibo para seu e-mail conforme link Autoatendimento (contmatic.com.br)

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.